Integridade - José Nunes Pereira

Integridade

O capitalismo me usa como produto,
Mercado e público consumidor e cliente potencial,
Um homem metrossexual.  

Fui usado pelo comunismo feito militante de esquerda.
O comunismo divide o mundo em muitos grupos
Para criar conflitos e guerras de classes,
Depois entra de representante de todos e ninguém,
Isso porque pela coerência e sanidade
É impossível estar do lado do ESTUPRADOR
E defender a mulher estuprada.

O comunismo me classificou dentro daquele grupo,
Na ânsia de dividir esqueceu
Que depois não dá para juntar e representar
Lados opostos...

Ela me usou com um objeto sexual.
Fui assédio,
Ela me acariciava em público,
Apertada meus bíceps e passava a mão meu tórax     
Sou homem jovem, e modéstia parte, bonito...
Ela era muito mais velha que eu!
Eu não quis comê-la!
Sempre achei que ela era apenas uma senhora fogosa,
E com brincadeiras simpáticas
Eu sempre escapava dessa situação,
Às vezes constrangedora,
.
Como não podia ser diferente, ficou ofendida
Porque eu  cai nos seus “encantos”,
Saiu dizendo que sou gay,
Disse que eu tinha o caso extraconjugal, e com outro rapaz.

Não me defendi das acusações, afinal
Se eu não a comi é porque sou gay,
E me defender me tornaria ainda fresco...

Porém, se ela fosse uma moça
E se eu a assediasse com um galanteio,
Me tornaria um estuprador, 
Seria processado e preso.

Conserve o espírito livre
Não deixe que esse ou aquele sistema te use,
Não deixe que violem a sua integridade.

José Nunes Pereira  

Sem comentários:

Enviar um comentário