Maconheira - José Nunes Pereira

Maconheira 

No meio da multidão
Um cheiro forte de maconha,
Olhei para traz meio tonto,
A moça fumava um poste.

O cigarro era tão grande,
Fazia tanta fumaça,
Que para que olhasse de longe, 
Parecia que estavam fazendo churrasco no meio do Show.

Não gosto do cheiro de maconha,
Não gosto de ficar tonto com cheiro de maconha,
Mas aquela moça continua SOCIALIZANDO
A fumaça fedorenta do seu cigarro.

Não preciso de drogas para "viajar"
Sou esotérico praticante,
E posso caminhar sem tocar o chão.    

Estão socializando o que não queremos
E nos dando DIREITOS contra a nossa vontade,
Por isso eu luto pelo direito de não fumar maconha por tabela. 

Acordei tarde no outro dia...
Sai para caminhada, 
Encontrei a moça do cigarro gigantesco
Ela insistiu em me dar carona,
Tive que explicar que estava andando de propósito, 
Que estou fazendo caminhadas,
Estão ela me chamou para comer uma pizza,
Eu disse que estou de regime, 
E não quero me envolver com ninguém,
Ela sugeriu apenas uma noite de amor,
Ela quer socializar seu corpo comigo,
De todo jeito, 
Como se já não bastasse o cheiro forte de maconha
Que ela impõe ao meu nariz e ao meu estômago... 

Mas "os incomodados que se mude" 
Então: 
hasta nunca mas, baby. 


José Nunes Pereira 


Sem comentários:

Enviar um comentário